segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Da pra acreditar? - Famosos que sofreram com o Bullying (parte 2)

Eminem
tente viver a mesma vida que ele viveu. Saiba primeiro como é ser abandonado pelo pai com 6 meses de idade e aprenda a lidar com isso. Saiba também como é ver sua própria mãe ficar presa ao seu próprio vício, acabando com sua vida e a dela. Apanhe de caras na escola até entrar em coma. Lide com a morte do cara que você considerava ser a sua família, tenha um filho jovem, seja traído pela única e primeira mulher que você amou.


É verdade! Eminem passou por tudo isso , mas conseguiu superar tudo e ainda se tornar um dos maiores cantores de nossa geração! Impossivel ? Não, REAL!


outros que superaram:


David Beckham – Pois é, um dos maiores de futebol do mundo, já sofreu bullying por ser apaixonado pelo esporte. Adolescente, era um estranho no ninho: enquanto seus colegas pensavam em diversão, ele focava no futebol. Recusava noitadas e bebidas e os agressores diziam que isso era coisa de “mulherzinha”. 
Michael Phelps – O nadador que nas Olimpíadas de Pequim conquistou oito medalhas de ouro e bateu sete recordes mundiais tinha déficit de atenção. Uma professora chegou a dizer que ele seria um fracassado.
 Sofreu bullying anos seguidos: além do transtorno, era muito alto, magro, desengonçado e tinha orelhas grandes. Uma vez, seu boné foi lançado para fora do ônibus. Em outra sua cabeça quase foi mergulhada na privada. 

Justin Bieber
Em uma entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, na quarta-feira, Justin Bieber contou que quando estudava sofria bullying na escola. Justin disse que eles não pararam.
"Elas continuam até hoje, antes e depois do meu trabalho como cantor ser conhecido. Todos passam por assédio moral, inclusive eu".

Ele contou também que não fica bravo, porque sabe que faz parte.
"Eu não sou louco. Tenho 16 anos, ainda não tenho pelo no peito e eu não devo ficar nervoso ou bravo com isso. Sei que faz parte".
Na entrevista, ele contou que gosta de fazer tudo que um menino de 16 anos gosta.
"Eu gosto de sair com garotas e todas as outras coisas que os caras da minha idade fazem"
" Parece que nos últimos tempo essa história do bullying ficou mais popular, e que as pessoas que praticam esse crime, se sentem satisfeita em "agredir" o colega."- Justin Bieber
Outras  estrelas falam sobre Bullying!

Nenhum comentário:

Postar um comentário