segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Realidade

Eu passei 6 anos de minha vida sofrendo Bullying sem saber , com quatro anos eu conheci uma garota que bom, achava que era minha amiga!
Os anos se paçaram e ela me maltratava e me batia, mas para mim eu convivavia com aquilo, achava que era normal!
Não contava aos meus pais pois achava que era bobagem, achava que não havia porque
Até que um dia (depois de 5 anos e meio) Eu me cansei e rasolvi agir
Mas antes que percebece ela pegou uma faca que estava encima da mesa e pôs sobre meu pescoço
eu fiquei totalmente sem reação, afinal mesmo com tudo ela ainda era minha amiga! Amava-a mais que a uma irmã , mas acho que uma irmão não teria coragem de fazer aquilo
Então antes que ela percebece eu virei as costas e sai correndo chorando!
E corri o mais rápido que pude para minha casa, quando cegueiem casa falei a minha ma~e apenas que ela havia me batido, minha mãe foi conversar com a mãe dela e tudo se resolveu, nem tudo afinal eu não falo mais com ela
e aprendi a me valorizar mais , hoje valoriso cada momento com os amigos de veradde que tenho! pois Passei 6 anos sem ao menso saber o que era isso não é?

via email- anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário