segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Realidade

Bem, tudo começou na sexta série. Eu era normal. Bem normal. Conforme o ano foi passando, fui mudando... Comecei a gostar da cultura japonesa, coisas mais coloridas e chamativas, comecei a usar maquiagem forte, como as "decoras". E, num certo dia da aula de ciências (na qual eu estava indo bem mal), a professora começou a discutir. Me gritava o quão eu tinha mudado, o quão esquisita e chata eu tinha me tornado. E gritava pra todos ouvirem, até os de fora da sala.
"Você mudou, garota. Eu não te conheço mais. Olha as roupas que você está usando! E essa maquiagem? COM ISSO NA CARA, VOCÊ PARECE UMA VADIA." Vaias. Muitas vaias pra mim. Não me conformava com aquilo. Não sei como consegui superar. Mas hoje eu estou bem. E se passar por isso de novo, posso denunciar. E denunciaria com prazer.

J.B- 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário