terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Realidade

Eu meio que sempre sofri bullying... Isso tudo começou no pré, quando minha mãe cortou meu cabelo. Os garotos da escola me zoavam, porque meu cabelo é bem crespinho, então ele ficava tipo o cabelo do Michael Jackson no início da fama, sabe? 
Foi muito tempo assim, tanto tempo, que eu cheguei a quase me matar. Eu pegava as facas da casa e apontava pro meu peito e afundava meu rosto em caixas d'agua esperando morrer e coisas do tipo... 
Na primeira série, conheci minha amiga, Lidia. Ela era a única amiga fiel que eu tinha. Por causa dos chingamentos, eu e ela viviamos nos juntando, porque tínhamos medo dos garotos e das outras meninas. Nós éramos as diferentes e todo mundo nos chingava.
Foi então que depois de chorar muito, meus pais se mudaram de Porto Alegre pra Imbé. Aqui era bom de ficar, até começar as aulas. No primeiro dia, eu me inturmei com todo mundo, mas depois de duas semanas, começaram a me zoar. 
De novo, eu comecei a chorar. E como na segunda série eu era meio que... Não fora da casinha, mas eu sempre fui muito humilde até a quinta série, duas garotas me zoavam, elas falavam mal do meu cabelo, das minhas ações e também das minhas roupas. Eu tinha medo de fazer algo por que pensava que ia ser chingada. Então sempre chorava de noite, pra tentar ficar bem no dia seguinte... Eu tinha medo de ir pra escola. Assim se seguiram os outros dois anos, até a terceira série. 
Na quarta, eu tinha trocado de turma, então as duas garotas tinham se separado. Até a quinta, estava tudo bem... Depois na sexta, voltou esse bullying maldito... 
Como eu uso tranças, porque odeio fazer tratamentos e coisas do tipo, um garoto começou a me chamar de Bob Marley. Isso me deixa mal, só que não suporto mais isso, então comecei a ficar mais agressiva do que o normal. Mas hoje eu percebo que meus amigos, meus verdadeiros amigos, me deixam feliz e eu não preciso dar bola pra pessoas sem caráter. 



J.V- 12 anos Via email

Nenhum comentário:

Postar um comentário