segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Realidade

Eu tinha uns 6 anos de idade e entrei pra um colégio novo pra primeira série. 
Eu adorei o lugar e etc. Só que eu sempre fui bem excluida. Tinha uma amiga muito legal, com quem eu conversava bastante. O ruim era os meninos. Naquela época, nem tinha nome para Bullying. Esses meninos sempre arranjavam defeitos pra rirem de mim. Fizeram eu ficar complexada com meu peso, sendo que eu não era gorda, com meu cabelo crespo, com minha altura, com o tamanho do meu pé. Eu fiquei deprimida, comendo pra esquecer e etc. Eles até criaram uma música pra mim: Gorda baleira, saco de areia... 
Quando mudei de cidade fiquei feliz por ficar longe daquele bullies. Mas a alegria não durou muito. No outro colégio também sofri bullying por 2 anos, até mudar pra outro. Nesse que eu ainda estou ainda sofro um pouco, mas não posso dizer que sou sozinha, triste ou que continuo sofrendo bullying. Eu passei por pensar em suicidio, mas olhei pra minha vida e percebi que não importa a aparência, o que importa, é o que há dentro de você. Tirar a vida pelos outros era uma pura bobagem. Agora não estou mais triste. 

A.B - 13 anos via email

Nenhum comentário:

Postar um comentário